segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

decisões de ano novo

Pensei muitas coisas para esse fim de noite... planejei, organizei as idéias e apurei alguns argumentos, mas, como sempre, decidi me guiar pelo papel em branco e pelo som das teclas do computador reverberando pela casa afora.
Não foi uma decisão propriamente minha, foi coisa acima, aquém, além de mim. No jogo da escrita há muito mais sorte que sagacidade do jogador. Estou aprendendo, aprendendo sempre, e mais do que nunca aprendendo a guardar meus projetos, fortalece-los e fazer com que aconteçam pelo meu esforço sem esperar um estalo, ou a vontade de outro para que as coisas aconteçam.
Sem querer andei bebendo daquilo que critico tanto: a passividade diante do mundo, a postura do não sei! Vou ver! Quem sabe!
Preciso agir, ir pra frente de batalha sabendo que vencer, lutar pelos meus sonhos vai ser tarefa minha, exclusiva.
Vamos enfrente, jogar com palavras, registrar porque se ficar o bicho come e se correr o bicho pega!

Nenhum comentário: